Política de Troca e Devolução

GARANTIA:

As alianças de moedas antigas tem garantia permanente contra descascamento, oxidação e defeitos de fabricação.

 

POLÍTICA DE TROCA:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para todas as compras feitas através do nosso site, o prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias e troca 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. O custo do frete para envio e reenvio é por conta do cliente.

Para devoluções por não satisfação ou constatação de excesso de ácido úrico o cliente tem até 30 dias para devolver o pedido. O custo do frete para devolução é por conta do cliente.

Para prosseguir com a troca, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, WhatsApp: (83) 98742-0038

 

 CONDIÇÕES PARA A TROCA:

A joia deve estar acompanhada do “Certificado de Garantia” ;

A troca poderá ser feita por outra peça do mesmo valor ou de valor superior à escolha do cliente, mediante o pagamento da diferença;

 Para a troca de peças por um outro modelo e/ou medidas, terá o custo da mão de obra. O custo da mão de obra deve-se a nossos produtos serem personalizados e feitos sob medida, na numeração exata do cliente;

Após o recebimento do produto, o processo de troca tem o prazo de até 10 (dez) dias úteis para ser concluído;

Será calculado o novo prazo de entrega, após a conclusão do processo de troca.

Os períodos de entrega do correio são de 8h da manhã as 18h da tarde, nos dias úteis ( para contagem do prazo de entrega, SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS não são considerados dias úteis).

O prazo de entrega após expedição é de inteira responsabilidade dos Correios e está sujeito a eventuais atrasos em função de greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior. As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios.

Verifique todos os detalhes em nossa Política de Entrega.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:

A peça deve estar em perfeito estado sem amaçados ou rachaduras;

A encomenda deve ser devolvida exatamente nas mesmas condições que foi enviada, bem como “Certificado de Garantia”, flanelas, brindes entre outros;

Antes de receber o estorno, o item devolvido passará por um processo de analise com prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.

Em casos de pagamento por meio de Cartão de Crédito o estorno é efetuado para o Banco e depois é de responsabilidade da administradora do cartão;

No caso de pagamento por meio de Boleto ou Depósito o estorno é efetuado em sua conta bancária.

Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega (Verifique todos os detalhes em nossa Política de Entrega).

O custo do frete para devolução da peça é por conta do Cliente. 

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17hr (exceto feriados).