Aliança de moeda antiga vale a pena?

Publicado em: BLOG ALIANÇAS IMPERIAIS

Leia esse post e descubra se as alianças de moedas antigas valem a pena...

 

ALIANÇA DE MOEDA ANTIGA VALE A PENA?

Resposta: Vale sim. Custam em média 90% menos que uma aliança feita com ouro 18k no mesmo modelo. Tem a mesma cor e durabilidade do ouro, não desbotam nem descascam e podem ser polidar sempre que necessário. É uma ótima opção (custo x benefício) para alianças usadas em compromisso, noivado e casamento.

 
 

Aliança de moeda dura quanto tempo?

Resposta: A garantia é permanente, são para toda a vida.


 

Aliança de moeda antiga fica preta, sai a cor ou solta tinta?

Resposta: O contato com algumas substâncias como: antissépticos, enxofre, perfume, água oxigenada e outros, podem manchar a aliança. Também como o ácido úrico e o iodo presentes em nosso organismo podem suja-las (isso vai variar de pessoa para pessoa, dependendo do organismo de cada um), mas basta um polimento para que voltem a brilhar normalmente.

 
 

Como limpar as alianças de moeda antiga?

Resposta: Caso necessário as alianças precisarão ser limpas. A frequência de limpeza varia de acordo com o organismo da pessoa que está usando a aliança. Limpe de maneira correta, use: Flanela Mágica, Brasso, Silvo ou Kaol (para limpar), Cera de carro ex: “GranPrix” ou similar (para dar proteção e limpar). Mas não se preocupe, qualquer sujeira ou mancha é apenas uma camada superficial que pode ser removida.

 
 

Aliança de moeda antiga pode molhar?

Resposta: Pode sim. Pode tomar banho, lavar as louças e até limpar a casa com elas.
 

 

Aliança de moeda com zircônia solta pedra?

Resposta: Garantimos assim uma excelente qualidade, durabilidade e beleza. Obs.: Em caso de acidentes ou aumento de tamanho da aliança, as pedras podem soltar.
 

 

Aliança de moeda dá alergia?

Resposta: Nossas alianças são 100% de moeda antiga, raramente algumas pessoas podem ter alergia, porém é possível pois existem diversos tipos de pele, caso haja alguma irritação o ideal é descontinuar o uso imediatamente.
 

 

Qual comprar: Aliança de Moeda ou Aliança Banhada?

Resposta: Esta é muito fácil... Aliança de moeda, é claro! Vou explicar, por melhor que seja o banho das alianças folheadas, elas vão estragar com o uso contínuo e o tempo. Já as alianças de moeda não acabam (é puro metal e não tem banho) são para toda a vida.
 
 

Qual o prazo de entrega?

Resposta: Postamos seu pedido em até cinco dias após a confirmação de pagamento.O prazo de entrega pelos correios é de 10 a 15 dias com frete grátis, dependendo da agilidade dos correios, mas também pode ser adicionado o frete Sedex por conta do cliente na hora da compra.
 
 
 

Dicas de uso para nossos clientes:

O segredo para elas ficarem sempre bonitas é usar sempre e não tirar para nada. (Quando guardadas, o tempo as escurece como uma joia de prata, mas limpa depois).
Use quando lava a louça, use ao tomar banho, banho de mar e de piscina, use para limpar a casa, ou seja use sempre, não precisa tirar para nada.
Cera de carro “GranPrix” é ótima para quem tem ácido úrico ou iodo (limpa e protege).
Quando elas estiverem com 1 ano ou 2 anos de uso e bem arranhadinhas, leve em uma loja especializada e peça um polimento. Elas ficam novas de novo!
 

Comentários

LS
Lêda Maria Bezerra Soares 01/09/2022
Possuo há bastante tempo. Quanto mais eu uso mais brilhante fica. Já tomei banho de mar e piscina com ela não mudou nada.
C
Cicera de Oliveira Silva 27/07/2022
Amei essas alianças maravilhosas
J
Juliana Martins 31/05/2022
Amei ???? super indico, chegou antes da data prevista ... Obrigada você estão de parabéns
AP
Angela de Jesus Pio 18/01/2022
Boa tarde, Gostaria de saber se trabalham com preços especiais para revenda. Att.,
VP
Vlamir Eduardo Pontes 02/12/2021
Gostei do modelo de sua aliança Por exemplo o kit de alianças A4 diamantada mais anél solitário Vocês tem a pronta entrega? Precisaria das alianças até dia 08/12/21, gostaria de saber se estão em SP, eu iria retirar com vocês.
EB
Edilza pereira Barbosa 13/04/2021
Lindas to Apaixonada
E
Eugenio Barros Filho 18/12/2020
Desejo comprar para revender pois em minha cidade não tem ninguém que venda, o que devo fazer para ser vendedor.
A
Adriana Aparecida Pereira da Cruz 18/02/2020
Amei essas aliança

Deixe um comentário