Alianças de Moeda Antiga é Boa?

Publicado em: BLOG ALIANÇAS IMPERIAIS

Afinal aliança de moeda antiga é boa? Leia e descubra....

Alianças de Moedas Antigas

 
Na verdade toda moeda foi feita pra ser altamente durável. Desde a criação, era necessário utilizar um material que fosse possivel ser modificado e durável, que nao oferecesse nenhum tipo de risco as pessoas e nem que se deteriorasse com o tempo.
 
Foi feito para durar. entretanto de todos os tipos de metal na qual ja foi produzido as moedas brasileiras, uma em particular é utilizada para conseguir produzir as alianças. São as moedas antigas que possuem em sua composição o Bronze e o aluminio.
 
Materiais que permitem serem manipulados sob alta pressão e calor, entretanto resistentes ao tempo e manipulação usual. Um material em que conserva como caracteristica do metal a sua cor dourada que quando polida faz sua tonalidade se igualar ao ouro, sem que seja necessário adicionar qualquer tipo de substância ou produto quimico para se reproduzir este tom.
 
Por isso hoje, as alianças de moeda tem se tornado uma febre para os consumidores de semi joias, uma vez que pouquissimas peças e metais conseguem manter essas qualidades ao longo de tanto tempo.
Tags:

Comentários

JP
João Batista Rodrigues Portela 29/03/2021
Eu quero um par de aliança

Deixe um comentário