Gravação de Nomes

Publicado em: BLOG ALIANÇAS IMPERIAIS

Tem dúvidas sobre a gravação dos nomes? Leia esse post...

ALIANÇAS DE MOEDAS ANTIGAS

GRAVAÇÃO DE NOMES


 
 
A gravação nas alianças é algo muito pessoal, algumas pessoas gostam de gravar o nome ou trechos daquela  música marcante, há também casais que gravam frases românticas.
 
Mas nomes acompanhadas datas importantes ainda são os mais pedidos. Essas datas podem ser desde a data em que se conheceram ou que começaram a namorar, a até mesmo a data de qualquer outro momento marcante na vida do casal.
 
Há casais ainda que utilizam símbolos entre os nomes, para traduzir um sentimento. São exemplos desses símbolos: o infinito, o coração, a âncora e até mesmo a clave de sol.
 
Enfim, grave o que for importante no seu relacionamento, se uma música marcou o casal será sempre bom ver essa gravação, assim como também será especial relembrar a data em que se conheceram.  A gravação deve remeter sempre a algo especial para o casal, pois assim sempre trará a mente boas lembranças.

Comentários

A
Ana luisa moreira da silva 20/07/2021
Gostaria de estar comprando par de alianças pra mim é meu marido.
CL
Caetano Lucas Pomponet de Lima 26/05/2020
Boa noite, queria gravar as coordenadas de onde nos conhecemos e gostaria de saber se vocês fazem gravação externa em alguma aliança que eu escolher. Obrigado

Deixe um comentário