Alianças de moeda antiga fica preta?

Publicado em: BLOG ALIANÇAS IMPERIAIS

Leia esse post e descubra se as alianças de moedas antigas escurecem...

 

Alianças de moedas antigas ficam pretas?

 

Uma pergunta que recebemos com muita frequência é: Alianças de moedas antigas ficam pretas?

Bem vamos lá, as alianças de moedas antigas são fabricadas com moedas do século XX, em sua composição são usados metais nobres como o bronze, níquel e alumínio. Esses materiais são escolhidos justamente por sua durabilidade, metais esses que tambem são utilizados para fabricação de medalhas olímpicas.

Então, alianças de moedas antigas ficam pretas ou não? A resposta é não, mas assim como a prata e o ouro as alianças de moedas antigas também precisam de manutenção e polimento periódico para que a sujeira e os riscos causados pelo uso diário sejam removidos.

 

Mas eu comprei um par de alianças e escureceu, o que fazer?

Na verdade o que pode ter acontecido é que você esteja com um nível de acído úrico muito elevado no corpo isso pode causar um acúmulo dessa substância na superfície da aliança, pois assim como a prata, a alianças de moeda também é suscetível a esse agente oxidante.

Porém para corrígir esse problema é só fazer o polimento nas alianças, também é possível fazer a adição de um forro de aço inox no interior das alianças, assim o metal da moeda não fica em contato com o ácido úrico que o corpo esta expelindo em excesso.


 

 

Tags:

Comentários

MC
Marcos Cordeiro 11/06/2022
A princípio.eu gostei.
JA
Juliana Lopes Alves 24/01/2022
O revestimento de aço inox no par de aliança fica em qual valor? Por exemplo numa de 6 mm, tradicional italiana??
DA
Deborah Denise Costa Alves 03/09/2021
Comprei minhas alianças ,e simplesmente amei ????????????????recomendo, e quanto ao atendimento são super atenciosos????????????
BP
Bruno Perusso 10/08/2021
Qual produto recomendado para manutenção da joia de moeda antiga?
GB
Gelma Lívia Bispo 22/04/2021
Deus abençoe
MM
Maurenice Sarino Martins 21/04/2021
Onde fica a loja de vcs
RG
Roseni f gomes 02/02/2021
Como faço pra comprar 1 par de aliança em prata de moeda antiga já gravada nome
A
Alice De Andrade Varela 30/11/2020
Confesso que no início fiquei com medo, mas a empresa é de confiança, em duvidas estão prontos a qualquer hora para nós auxiliar, atendimento excelente, o produto chegou antes do prazo máximo de entrega, e são lindas. Já indiquei e sempre vou indicar. Obrigada pelo excelente atendimento. Obs. Só acho que a gravação poder ser um pouco mais forte, quase não se vê. Mas no mais tudo incrível.

Deixe um comentário